Com o carimbo Connecting The Dots, estas são tertúlias temáticas onde oradores convidados partilham as suas experiências pessoais e profissionais de forma a motivar e inspirar os estudantes da Universidade do Minho.

Num ambiente informal, pretende-se que todos se sintam motivados e envolvidos e tirem o máximo partido deste momento de transmissão de dicas práticas e úteis, e desta partilha e troca de ideias.

Para 2017 a Associação Académica da Universidade do Minho em estreita parceria com o Gabinete de Desenvolvimento da Universidade do Minho apresenta um Ciclo de Tertúlias denominadas de "Talentos Alumni".

Esta iniciativa tem o propósito de trazer de volta à UMinho alguns dos seus Alumni de sucesso, acreditando que os estudantes se possam inspirar nestes exemplos, e desta forma orientar o Seu futuro.

O ciclo iniciou com a 1ª tertúlia no dia 17 de fevereiro, Dia da Universidade e encerra a 19 de dezembro no Aniversário da AAUM.

1ª | 17 de Fevereiro | Auditório B1 – CP2 | Braga

1ª Tertúlia

2SHARE - "Talentos Alumni"

Inserida no Ciclo de Tertúlias 2SHARE - "Talentos Alumni", ocorre já no próximo dia 17 de fevereiro, dia da Universidade, a 1ª Tertúlia sob o tema "Quem és, donde vens, e para onde vais?" de Manuel Maria Barbosa du Bocage.

Convidados:

Isabel Fernandes​ – Diretora do Museu de Alberto Sampaio, do Paço dos Duques de Bragança e do Castelo de Guimarães​

António Cunha​ – Reitor da Universidade do Minho

Pedro Fraga​ – CEO F3M

Calendário | Ciclo de Tertúlias "Talentos Alumni"

1ª | 17 de Fevereiro | Auditório B1 | Braga

2ª | 19 de abril | Espaço AAUM | Braga