Flash Training Course: Transformação Digital – Qual o seu impacto nas organizações?

27 de Novembro de 2017 | 18h - 19h

Orador: André Zeferino
Autor do livro Digital Marketing Analytics. Consultor especialista em Research e Intelligence relacionado com Estratégia de Medição e Gestão de Performance nas áreas de Marketing Digital e NeuroMarketing (tecnologias de medição comportamental); Orador convidado em temas sobre: Experiência do Consumidor, Métricas de Marketing Digital e Medição do Negócio Digital; Docente na Universidade Europeia e IADE Creative University; Foi gestor de projectos e marketing no Grupo Millennium bcp (em Portugal, Espanha, Holanda e Moçambique) e na Shell Oil Company/Royal Dutch Group Shell (em Portugal, Espanha e Reino Unido). Foi Director Executivo da APPM Associação dos Profissionais de Marketing. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Técnica - Pós Graduado em Marketing Management pela Universidade Católica; Autor dos blogs (Artigos de Fundo e Conteúdos Originais) “Social Media Insights” e “Eye Tracking Insights”.

Objetivos
Abordar o tema específico da Transformação Digital e o seu impacto nas organizações;
Perceber o que é a Transformação Digital; Que aspectos devem ser considerados;
Como abordar uma estratégia de Transformação Digital.

Destinatários
Gestores de Marketing Digital, Empresários, Empreendedores, alunos  e outros interessados pela área. 

Condições de admissão
Inscrições limitadas ao número de vagas existentes e previamente enviadas através do mail: 

Certificação de presença