A Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho celebra o seu 39º aniversário no dia 10 de março, às 14h30, com uma sessão exclusivamente online.

A cerimónia prevê as intervenções da Presidente da Escola de Economia e Gestão, Cláudia Simões, do Chefe de Gabinete da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Hugo Sobral, com a palestra “A Resposta Europeia à Crise da Covid-19”, e do Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro. Conta ainda com o momento dedicado ao Prémio de Mérito Escolar da EEG, Prémio de Investigação EEG, e Prémio de Ensino EEG.

A cerimónia poderá ser acompanhada em direto na plataforma Zoom em:
ID da reunião: 881 6328 3488
Senha de acesso: 281016

Sessão de abertura, às 14h30
Cláudia Simões, Presidente da Escola de Economia e Gestão da UMinho

Prémios
Prémio de Mérito Escolar EEG
Prémio de Investigação EEG
Prémio de Ensino EEG

Palestra
"A resposta europeia à crise da covid-19”, por Hugo Sobral, Chefe de Gabinete da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas

Encerramento da sessão