A UMinho Exec e a Startup Braga promovem, de 16 de abril a 18 de junho de 2021, a quinta edição da School of CEO.

Esta formação visa dotar os participantes de um conhecimento amplo dos diversos conceitos de gestão (diversas áreas funcionais), permitindo-lhes tomar decisões fundamentadas que beneficiam a organização e a equipa, para promover o arranque ou desenvolvimento do seu negócio.

Configurado de forma modular, o programa permite desenvolver competências de gestão transversais às diferentes áreas funcionais da empresa, desde a estratégia e o marketing, até à gestão de recursos humanos, finanças, controlo de gestão e direito empresarial. Além dos módulos de formação aplicada, que respondem às necessidades específicas de cada projeto, o programa integra um conjunto de Master Classes, que se realizam na Startup Braga e nas quais profissionais de referência irão partilhar o seu conhecimento e experiência.

Mais informações: