Ignorar Comandos do Friso

Empresa de alumnus da UMinho eleita segunda melhor do mundo no setor

​A Balanças Marques, empresa de Braga foi eleita a segunda melhor a nível mundial nos prémios internacionais “Weighing Review Awards 2018”.

quarta-feira, 16 de maio 2018

Alumnus participa no Congresso Internacional de História da Loucura

Congresso visa dar continuidade a temáticas apresentadas e aprofundar as frentes de discussão abertas desde a primeira edição​.​

sexta-feira, 11 de maio 2018

Laboratório Colaborativo em Transformação Digital (DTx) – experiencing the future nasceu em Guimarães

​Realizou-se ontem, dia 10 de maio de 2018, em Guimarães, a escritura notarial de constituição do Laboratório Colaborativo em Transformação Digital (DTx).

UMinho encerrou segunda edição da INTernational Week

Os campi de Braga e Guimarães receberam esta semana colaboradores universitários de 22 países​.

Alumnus Tiago Corais eleito vereador em Oxford

Alumnus de Engenharia de Produção foi eleito vereador na cidade de Oxford pelo partido Trabalhista no âmbito das eleições locais em Inglaterra.

sexta-feira, 04 de maio 2018

TopoSEM dá dimensão 3D a imagens de microscópio

​Projeto foi o vencedor do 10º SpinUM - Concurso de Ideias de Negócio da UMinho.

quarta-feira, 02 de maio 2018

De alumni para alunos... Aí está a 2ª edição das Mentorias UMinho

​Projeto integrado no programa de "Tutorias por Pares e Mentorias UMinho" arrancou para nova edição com o dobro dos participantes.

quarta-feira, 02 de maio 2018

Alumnus André Magalhães em posição de destaque na Rebis

​​Alumnus de Engenharia Informática ocupa o cargo de gestor técnico na Rebis Consulting​

segunda-feira, 30 de abril 2018