No próximo dia 7 de Abril de 2017, às 20h00, no Anfiteatro 009 da Escola de Direito da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar, em Braga, decorrerá uma AULA ABERTA em Direito da União Europeia, que contará com a participação do Eng. José Manuel Fernandes​, Deputado ao Parlamento Europeu, com o tema "O orçamento e o futuro da União",  e do Prof. Doutor Pedro Madeira Froufe​, Professor da EDUM e Diretor de Departamento de Ciências Jurídicas Públicas, com o tema "Liberdades económicas e a sua constitucionalização".

A aula decorre no contexto da UC Direito da União Europeia da licenciatura em Direito (Pós-laboral) e é vocacionada para os alunos do 2.º ano, alargando-se a todos os que pretendam participar. Trata-se de uma atividade promovida pela PPJUR - Plataforma de Pensamento Jurídico, contando com a coordenação científica do CEDU - Centro de Estudos em Direito da União Europeia.

Contactos:
comunica@direito.uminho.pt