João Pedro Lopes é o novo consultor da PM Advogados. Com uma vasta experiência na consultoria jurídica, vai agora reforçar a equipa da sociedade liderada pelo advogado Pedro Meira. João Pedro Lopes vai prestar consultoria na área do Direito Comunitário, aliando o vasto conhecimento jurídico e a sua experiência enquanto assessor no Parlamento Europeu, em Bruxelas.

Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa e em Relações Internacionais pela Universidade do Minho, João Pedro Lopes é, atualmente, 'legal counsel' na Imperial Brands Portugal. Foi já 'corporate affairs manager' na JP Inspiring Knowledge, chefe de gabinete no Governo Civil de Braga e integrou, ainda, o gabinete para as relações internacionais do Ministério da Justiça.

Notícia: Negócios