Licenciado em Sociologia das Organizações pela Universidade do Minho, Reinaldo Sousa Santos acaba de publicar o livro “Ser Feliz no Trabalho - Uma Viagem Científica, Humana e Criativa pelo Bem-estar Social”, editado pela RH.

No seu livro deixa conselhos a trabalhadores e a gestores sobre como tornar os colaboradores mais empenhados. Com testemunhos e histórias reais vindas do contexto organizacional, a obra explica, em 480 páginas, tudo o que é necessário saber sobre a felicidade no trabalho.

Nascido em Barcelinhos há 44 anos, Reinaldo Sousa Santos trabalhou durante mais de 20 anos na Águas de Portugal, na área da Gestão de Recursos Humanos, o que o levou a percorrer todo o país. Atualmente é professor de gestão de recursos humanos em universidades e escolas de negócios, orador frequente em eventos sobre a felicidade no trabalho e gestão de recursos humanos. Também é formador, auditor e consultor.