A alumna do Instituto de Educação da Universidade do Minho e mentora do Programa do Mentorias UMinho foi eleita presidente do Rotary Clube de Braga-Norte.

Carla Sepúlveda é CEO da Believe2win e membro do conselho estratégico da Associação Empresarial de Braga. Presta ainda serviços de consultoria em Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, coordena projetos de empreendedorismo social em Portugal e na Guiné-Bissau, tem uma rubrica semanal no Porto Canal, além de ser coach, gestora de formação profissional e recursos humanos e bloguer.

Fundado em 1991, o Rotary Clube de Braga é um dos 35 mil clubes da Rotary International, uma organização solidária, com mais de 100 anos, presente em vários países do mundo.