Ignorar Comandos do Friso

Encontro Caixa Alumni 2017

​​​​​​​​​​​​​A Universidade do Minho volta a organizar, no próximo dia 23 de setembro, o seu encontro anual de ex-estudantes.​

3.ª Tertúlia 2Share

​​​​​​​​A 3.ª Tertúlia terá como mote a frase "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo", de José Saramago, e acontece a 19 de setembro, pelas 14:30, no B1/CP2, inserida nas atividades de acolhimento aos novos alunos da Universidade do Minho.

Programa de Acolhimento aos Novos Alunos da UMinho

Acolhimento aos Novos Alunos da UMinho, de 11 a 22 de setembro, sendo a primeira semana para inscrições e a segunda para atividades de integração

​3RD SUMMER SCHOOL IN DATA ANALYSIS

​​The UMinho Exec Summer School in Data Analysis is full week event composed of a selected set of intensive courses. These are designed to enhance methodological skills in data analysis, using widely known statistical packages such as R and Stata​.

Candidaturas a Estágios Internacionais Erasmus+

​Os Serviços de Relações Internacionais desenvolveram uma campanha, especialmente destinada para que os recém-graduados da UMinho apresentem candidaturas aos Estágios Internacionais Erasmus+, que estão agora abertas em permanência. Os estágios poderão decorrer até um máximo de 12 meses após a data de conclusão do curso.

17ª edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio

​​17ª edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio – contou com a apresentação de cinco ideias de negócio desenvolvidas por alunos da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM). A sessão teve lugar no espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade, no Campus de Azurém, em Guimarães.​

EAUM na XIX Bienal de Cerveira

​​​​A Universidade do Minho estará representada na XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira com uma mostra do trabalho dos estudantes de Arquitetura e Design da Escola de Arquitetura (EAUM).

European Innovation Academy

A European Innovation Academy é o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa. Com a duração de três semanas, entre os meses de julho e agosto de 2017, irá decorrer em Sintra.​

TERTÚLIAS 2SHARE | CONNECTING THE DOTS

​​​​​Com o carimbo Connecting The Dots, estas são tertúlias temáticas onde oradores convidados partilham as suas experiências pessoais e profissionais de forma a motivar e inspirar os estudantes da Universidade do Minho.​