Ignorar Comandos do Friso

Conferência Believe

​​O Believe Group anuncia a realização da Conferência: "Como atingir o sucesso empresarial no atual contexto económico mundial", a decorrer no dia 5 de maio, no renovado Fórum de Braga.

II Colóquio Internacional de Mediação Social

​​​Vai realizar-se na Universidade do Minho o II Colóquio Internacional de Mediação Social em associação com o II Congresso Internacional da RESMI e as Jornadas Europeias de Mediação para a Inclusão Social. Este evento vai decorrer nos dias 26 e 27 de abril de 2018 e será subordinado ao tema "A Europa como espaço de diálogo intercultural e de mediação". Será um espaço de debate interdisciplinar sobre desafios contemporâneos da sociedade atual abordando temas como, as migrações, a diversidade, a comunicação intercultural e a mediação com vista a aprofundar a construção de sociedades mais acolhedoras, inclusivas e pacíficas.

UMinho adere à Hora do Planeta

​A Universidade do Minho volta a aderir à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial com o intuito de sensibilizar toda a comunidade académica para a necessidade urgente de tomar medidas e promover novos comportamentos face às alterações climáticas.

Exposição "Arte das gemas"

Apresentação do projecto "As preciosidades da natureza" e inauguração da exposição "Arte das gemas" da autoria de Ivanna Balinska

iTechStyle Summit 2018

​​​​Segunda edição da iTechStyle Summit - Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário entre 28 de fevereiro e 2 de março de 2018, no terminal de cruzeiros do porto de Leixões. Organização a cargo do CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, com a colaboração da Associação Selectiva Moda e a coordenação científica do Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil (2C2T) da UMinho.

JobLab

​​​Programa de Aceleração para o Emprego