Ignorar Comandos do Friso

Eventos

Flash Training Course: Transformação Digital – Qual o seu impacto nas organizações?

Abordar o tema específico da Transformação Digital e o seu impacto nas organizações;

Perceber o que é a Transformação Digital; Que aspectos devem ser considerados;

Como abordar uma estratégia de Transformação Digital.

Campanha UMinho F2020: Um compromisso com a sociedade

​​ Universidade do Minho promove a 27 de outubro, a partir das 9h30, no salão medieval da Reitoria, no Largo do Paço, em Braga, o evento “Um compromisso com a sociedade - A UMinho comprometida com o desenvolvimento e com a construção do futuro”. O programa conta com a presença do ministro da Ciência e do Ensino Superior, Manuel Heitor, e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, bem como de personalidades de relevo nacionais e estrangeiras.

INL Summit

​​​Terceira edição do INL Summit, sob o tema “Nanotecnologia: a nova economia”, nos dias 19 e 20 de outubro, no Theatro Circo de Braga. A maior iniciativa anual sobre nanotecnologia em Portugal, organizada pelo INL - Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia.

Inauguração do IB-S da UMinho

​​​O IB-S - Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade da Universidade do Minho vai ser inaugurado a 11 de outubro, no campus de Gualtar, em Braga. A cerimónia junta o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, o secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, e o reitor António M. Cunha.

Programa de Acolhimento aos Novos Alunos da UMinho

Acolhimento aos Novos Alunos da UMinho, de 11 a 22 de setembro, sendo a primeira semana para inscrições e a segunda para atividades de integração

​3RD SUMMER SCHOOL IN DATA ANALYSIS

​​The UMinho Exec Summer School in Data Analysis is full week event composed of a selected set of intensive courses. These are designed to enhance methodological skills in data analysis, using widely known statistical packages such as R and Stata​.

Candidaturas a Estágios Internacionais Erasmus+

​Os Serviços de Relações Internacionais desenvolveram uma campanha, especialmente destinada para que os recém-graduados da UMinho apresentem candidaturas aos Estágios Internacionais Erasmus+, que estão agora abertas em permanência. Os estágios poderão decorrer até um máximo de 12 meses após a data de conclusão do curso.

17ª edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio

​​17ª edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio – contou com a apresentação de cinco ideias de negócio desenvolvidas por alunos da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM). A sessão teve lugar no espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade, no Campus de Azurém, em Guimarães.​

EAUM na XIX Bienal de Cerveira

​​​​A Universidade do Minho estará representada na XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira com uma mostra do trabalho dos estudantes de Arquitetura e Design da Escola de Arquitetura (EAUM).