​Tiago Abelheira, alumnus de Sociologia da Universidade do Minho, recebeu a Menção Honrosa Nacional do Prémio “Viver em Igualdade”, atribuído pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, no âmbito de um projeto desenvolvido no Município de Vila Verde.

A cerimónia de entrega da Menção Honrosa Nacional do Prémio "Viver em Igualdade", atribuído pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género teve lugar a 24 de outubro, em Lisboa. O aluno, licenciado em Sociologia e a frequentar o mestrado, recebeu o reconhecimento do seu projeto, que foi desenvolvido no âmbito do Estágio Curricular da Licenciatura em Sociologia, realizado no Município de Vila Verde, no ano letivo 2017/2018.

A cerimónia contou com a presença da Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Teresa Fragoso, da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, de uma das principais representantes da CIG, Rosa Oliveira e com a representante do Município de Vila Verde, que foi orientadora da Organização Acolhedora, Alexandrina Cerqueira.