​A Alfândega do Porto serviu de anfiteatro para a celebração dos vinte e cinco anos da empresa bracarense Primavera BSS. Entre convidados, clientes e funcionários, sentiu-se o espírito da Primavera.

foto4.jpgfoto1.jpg

O sonho começou com um dueto dos nossos alumni - Jorge Baptista e José Dionísio - e hoje assume-se como uma verdadeira orquestra, com mais de 300 colaboradores, formando um ecossistema assente na inovação, numa vivência que “não se explica... mas que se sente”.

Foi a força de acreditar que fez a marca, que a tornou hoje uma embaixadora de Braga e de Portugal no desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais num mercado global, disponibilizando soluções para as pequenas, médias, grandes organizações e administração pública.​

A festa da Primavera, terminou com um concerto do maestro Rui Massena, mas, a ligação à Universidade do Minho foi  um dos marcos destacados ao longo da noite, numa união que foi realçada como muito importante ao longo destes vinte e cinco anos.

foto3.jpg

Pelo meio, para além dos discursos, a cerimónia também contou com uma entrega de prémios, a primeira na história da empresa, aos melhores funcionários em diversas categorias, uma escolha feita pelos próprios funcionários.