O Grupo EDIT VALUE® foi distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2017. A eleição das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal é uma iniciativa anual da revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

A EDIT VALUE® nasceu no meio académico e conta já com 12 anos de experiência no mercado empresarial e com 16 colaboradores efetivos. O Grupo trabalha numa ótica de apoio à gestão de pequenas e médias empresas e, candidatou-se este ano pela primeira vez ao prémio, tendo sido distinguido como a 25ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal. Durante o processo foi feita uma análise multidimensional, que conjuga a aferição do índice global de satisfação dos colaboradores com a avaliação do grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade. Deste modo, as várias fases de seleção incluíram a realização de questionários aos colaboradores, questionários à administração, visita às instalações da empresa e, realização de entrevistas por parte de uma jornalista à direção e a alguns colaboradores selecionados de forma aleatória.

Este prémio assume-se como um reconhecimento do sucesso do modelo corporativo da empresa, que desde a sua génese procura valorizar o seu capital humano, garantindo que todos os colaboradores estão alinhados com a estratégia do Grupo e conhecem o rumo a seguir. Para 2018 a empresa tem já delineado um plano de expansão que será feito através de uma rede de afiliados, cuja integração só será realizada após um exigente processo de gestão da mudança.