Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho é o novo responsável de Marketing & E-commerce da Qatar Airways em Portugal. Assume como prioridade implementar a marca que chegou ao território nacional em junho deste ano.

“Quando surgiu a oportunidade de integrar a Qatar Airways em Portugal, sabia que era o desafio certo. É uma marca de excelência, com um produto fantástico, que exige um trabalho à altura em todas as vertentes, incluindo marketing e e-commerce”, comenta. “A exigência sempre foi uma batuta pela qual pautei o meu trabalho. Implementar a marca Qatar Airways e atingir os nossos objetivos em Portugal é um estímulo e uma responsabilidade muito grande e estou certo de que também me fará crescer bastante, tanto profissional como pessoalmente”, acrescenta.

Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho e com Mestrado em Marketing Management pela University of Buckingham, entrou em 2014 na Comic Con Portugal como PR & Communication Manager. Foi também Marketing Manager da Promenade Portugal DMC antes de se mudar para a Irlanda, onde entrou na Accenture como Digital Campaign Manager, em 2018, para gerir a performance de campanhas digitais juntamente com a Google.

Notícia: Briefing​​