O encontro de antigos estudantes da Universidade do Minho realiza-se no próximo dia 17 de setembro, no campus de Gualtar, em Braga. As inscrições podem ser efetuadas em bit.ly/EncontroCaixaAlumni2022.

Subordinado este ano ao mote “ReencontrUM”, o Encontro Caixa Alumni surge como um momento privilegiado de partilha e convívio entre antigos colegas da UMinho, tendo como principal objetivo reforçar a ligação dos diplomados à sua alma mater.

O evento inicia-se pelas 18h00 com um cocktail de boas-vindas, ao som do artista bracarense Pedro Melo, ex-aluno do curso de Economia da UMinho. Seguem-se o jantar volante, o espetáculo “Lord of the Voices”, com Fernando Pereira, e animação DJ.

Esta sétima edição conta com a parceria da Caixa Geral de Depósitos, bem como das empresas dst group, Multitendas, Bragalux, Leica, Accenture, Balanças Marques, BDO, Belisotex, Cachapuz, Casais, Celoplás, Continental Engineering Services, Deloitte, Fujitsu, F3M, Garcia Garcia, LKCOM, Primavera, Super Bock e Triformis. Tem ainda o apoio dos municípios de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão e da Capital dos Móveis - Paços de Ferreira.

O Encontro Caixa Alumni já foi realizado no Largo do Paço, no Paço dos Duques de Bragança, no Mosteiro de Tibães, na Escola Secundária Sá de Miranda e no Campus de Azurém da UMinho.

Mais informações em www.alumni.uminho.pt, facebook.com/AlumniUMinho, instagram.com/alumniuminho, alumni@alumni.uminho.pt e pelo telefone 253601034.