Promovido pela Associação Portuguesa de Logística (APLOG), em parceria com a Accenture, o Prémio Excelência Logística (PEL) tem como objetivo ajudar a promover e estimular o desenvolvimento da logística em Portugal, reconhecendo a excelência de projetos, profissionais e organizações que contribuem para o seu progresso.

A APLOG lançou este ano um novo modelo com três categorias de excelência logística, que têm candidaturas abertas até ao dia 15 de maio:
- Prémio Excelência Logística (PEL) Empresa
- Prémio Excelência Logística (PEL) StartUp
- Prémio Excelência Logística (PEL) Academia

PEL Empresas
Pretende reconhecer o desempenho excecional dos profissionais e organizações, distinguindo, em cada ano civil, projetos na área da logística que, pela sua importância e excelência, tenham contribuído para promover o conhecimento e alcançar elevados níveis de desempenho, através da implementação de projetos e/ou soluções inovadoras, que possam ser utilizados como exemplo de melhores práticas e de novos modelos de competitividade.

PEL Start-Up
Destina-se a startups com projetos de inovação tecnológica, robotização, plataformas tecnológicas colaborativas e outras que revelem um grande impacto nos processos logísticos.

PEL Academia
Visa distinguir trabalhos académicos, cursos, mestrados ou escolas que desenvolvam e promovam o conhecimento e inovação em projetos do sector logístico, com aplicabilidade no domínio dos negócios/empresas/setor e com magnitude ou relevância para a investigação, assim como com um grau de inovação associado.

Mais informações e candidaturas: lnkd.in/gQbP9tR