O alumnus da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e CEO do Grupo Casais é um dos 50 profissionais distinguidos a nível mundial com o Maverick Awards 2021.

Atribuído pela BuiltWorlds, o galardão visa reconhecer o papel da liderança na melhoria contínua e na inovação.

Além de CEO do Grupo Casais, António Carlos Rodrigues é embaixador empresarial da cidade de Braga, membro do Conselho Consultivo do curso de Engenharia Civil da UMinho, vogal do Conselho de Administração do Centro para a Valorização de Resíduos, delegado distrital da Ordem dos Engenheiros da Região Norte e vogal da direção da AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas. Em 2019 foi mentor do Programa Mentorias UMinho.

Projeta a organização como um grupo orientado para acrescentar valor. O objetivo não é apenas prestar um serviço, mas incorporar Engenharia e o know how de quase seis décadas de atividade. Um grupo que aposta na excelência dos recursos e é distinguido pela capacidade, inovação e conhecimento.