Entrevista a Rui Mendes, alumnus do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, que é hoje comissário de bordo da Qatar Airways, considerada a melhor companhia área do mundo.

Rui é comissário de bordo da Qatar Airways, considerada a melhor companhia área do mundo. Foi com o programa Erasmus+ que descobriu a sua paixão por viajar. Conhece passageiros de todo o mundo e já salvou um bebé de uma crise de asma.

Durante a sua passagem pela UMinho fez parte da Tuna Universitária do Minho, "uma experiência incrível", e da Erasmus Student Network Minho - ESN Minho, graças à qual conheceu diversos alunos estrangeiros. “A UMinho será sempre a minha casa. Foram tempos muitos felizes”, recorda Rui Mendes nesta entrevista exclusiva, que decorreu depois de ter chegado de Pequim.

Ouça a conversa na íntegra em rum.pt/shows/alumni-pelo-mundo.

Notícia: Rádio Universitária do Minho.