A ex-aluna de Comunicação Social e professora do Instituto de Ciências Sociais da UMinho acaba de ganhar o “Prémio de Mérito Científico – Unidades de Coordenação”, promovido pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Esta distinção deve-se ao artigo “Marcelo Rebelo de Sousa, a popular president who has all the media coverage: Content analysis of the press (2016-2018)”, escrito em parceria com a investigadora Paula Espírito Santo. O prémio em causa destina-se exclusivamente a publicações indexadas (Scopus, Wos e SciELO).

As autoras vão receber o agraciamento no valor de dois mil euros, na Gala dos Prémios de Mérito com data ainda a definir. Os prémios são entregues pelo ISCSP em conjunto com a Caixa Geral de Depósitos, a Marinha Portuguesa e a Fundação D. Pedro IV.