De 3 a 7 de junho, a 4ª edição da Semana da Economia de Braga vai voltar a contar com a participação da Universidade do Minho. Unidades orgânicas, Associação Académica (AAUM) e júnior empresas vão marcar presença nesta iniciativa promovida pela InvestBraga com stands e várias comunicações ao público. O tema da edição deste ano, “A economia e o talento”, dá o mote para o evento que irá acontecer no Altice Fórum Braga.

A InvestBraga, “tendo consciência dos desafios da atual conjuntura, na gestão de pessoas e de talento e da importância que este tema assume no dia-a-dia das empresas”, convidou alguns parceiros estratégicos a desenvolver um conjunto de iniciativas.

A
ssim, a UMinho estará representada pela Escola de Medicina, Escola de Engenharia, Escola de Economia e Gestão e a Escola de Ciências – através de presença em stand e comunicações convidadas. Juntam-se ainda a AAUM e as júnior empresas EPIC e Young Minho Enterprise.

A
mostra irá contar com mais de 70 empresas e instituições da região e incluirá a apresentação de oportunidades de trabalho para os estudantes da UMinho.

A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita no site da Semana da Economia de Braga 2019:
semanaeconomiabraga.wordpress.com.